Fenaban responde e marca negociação para terça

Comando Nacional dos Bancários informou à federação dos bancos que estava reunido em São Paulo e cobrou reunião; será às 14h Redação Spbancarios
26/9/2016

São Paulo – A federação dos bancos respondeu no fim da tarde ofício encaminhado pelo Comando Nacional dos Bancários na sexta-feira, e marcou uma nova rodada de negociação para esta terça-feira, às 14h.

O Comando avisou à Fenaban que estaria reunido em São Paulo para avaliar a paralisação que completa 21 dias e reiterou a disposição para negociar.

“Avisamos a Fenaban da nossa reunião e informamos que continuamos dispostos a negociar”, disse Juvandia Moreira, presidenta do Sindicato, uma das coordenadoras do Comando. “A forma de resolver a greve é os bancos retomarem a negociação e apresentar uma boa proposta.”

21 dias de greve – Em São Paulo, Osasco e região, a paralisação fechou nesta segunda-feira 913 unidades, com a participação de 32 mil bancários. No Brasil, o número chegou a 13.420 agências e 33 centros administrativos , o que representa 57% das agências.

Mais informações em breve.

Sobre Blog dos Bancários

Bancário
Esse post foi publicado em Noticias. Bookmark o link permanente.