Sem acordo, funcionários da Cobra Tecnologia mantêm greve

Convergência Digital – Carreira
:: Convergência Digital – 01/12/2014

Os trabalhadores da Cobra Tecnologia continuam em greve. Em assembleia realizada neste domingo ,30, no Rio de Janeiro, o Comando Nacional Permanente de Campanha Salarial dos/as Trabalhadores/as aprovou indicativo de manutenção do movimento grevista.

Participaram da reunião representantes do SINDADOS-BA, SINDPD-CE, SINDPD-DF, SINDPD-GO, SINDPD-MA, OP.CUT.MT, SINDADOS-MG, SINDPD-PE, SINDPD-PR, SINDPD-RJ, sindicato de São Paulo, OLT-DF e OLT-RJ.

Na sexta-feira, 28, na tentativa de acabar com a greve, a Cobra Tecnologia enviou para a Fenadados, após às 18h, dois e-mails contendo contraprosta às reivindicações feitas pelos trabalhadores, mas o Comando entendeu que as proposições devem ser objeto de negociação em reunião presencial.

O Comando grevista também aprovou envio à Cobra Tecnologia de solicitação de mesa de negociação, a fim de discutir as reivindicações e a contraproposta. Nesta segunda-feira (1º), às 16h, ocorre reunião de negociação entre os/as trabalhadores/as e a Cobra Tecnologia. O objetivo é discutir as propostas apresentadas pela empresa na sexta-feira (28) com vistas a encerrar o movimento grevista.

Anúncios

Sobre Blog dos Bancários

Bancário
Esse post foi publicado em Noticias. Bookmark o link permanente.