UPD – UNIÃO DOS PEDEVISTAS E DEMITIDOS DO BB

Prezado(a) Associado(a),

Conforme informamos na última mensagem intitulada "UPD URGENTE – NÃO DEIXE DE LER", na sequência estaríamos enviando um aviso para todos os associados QUE NÃO PARTICIPAM DA AÇÃO APOSENTADORIA PROPORCIONAL PREVI.

Você é um deles, portanto fica nosso alerta no que se refere a impossibilidade de qualquer pedevista ajuizar ação da mesma espécie posteriormente ao acordo pretendido, obviamente se a Previ aceitar o acordo.

Como dito, nós patrocinamos 38 ações da Aposentadoria Previ, com pouco mais de 1000 participantes e estamos iniciando os estudos com os advogados responsáveis visando um acordo nos autos dos processos.
Primeiramente tentaremos uma reunião com a Previ, cujo objetivo é propor o acordo e a BAIXA DE TODAS AS AÇÕES APOSENTADORIA PREVI.

Caso a Previ aceite nossa proposta e as ações sejam baixadas, qualquer pedevista que não esteja participando das ações, ficará impedido de demandar contra a Previ buscando aposentadoria proporcional.
Isto ocorrerá porque esta ação já está PRESCRITA para novos ajuizamentos, no entanto a UPD tem ainda a possibilidade de incluir novos participantes antes da proposta de acordo.

Pedimos que o(a) colega entre em contato conosco.

Sabemos que um dos fortes motivos para a não adesão de muitos é a dificuldade financeira, todavia abrimos a possibilidade de negociação dos honorários advocatícios com os advogados, desde que as mensalidades com a UPD estejam em dia.

Não perca esta última oportunidade e participe da ação.

Faça sua proposta, tudo é negociável para que o(a) colega não saia prejudicado(a).

Um abraço,

Ary Taunay Filho

Anúncios

Sobre Blog dos Bancários

Bancário
Esse post foi publicado em Noticias. Bookmark o link permanente.