Começa o jogo. Em assembleia conjunta, bancários do BB e da Caixa definem delegados para congressos

Sex, 09 de Maio de 2014
assembléia-BB-e-Caixa-escolhem-Delegados-GF-web-bancariosdf

Em mais uma importante etapa de construção da Campanha Nacional dos Bancários 2014, bancários e bancárias do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal participaram de assembleia conjunta na noite desta quinta-feira (8) na sede do Sindicato. Na ocasião, foram eleitos os delegados que representarão os trabalhadores de Brasília no 25º Congresso Nacional dos Funcionários do BB e no 30º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef), que serão realizado dias 6, 7 e 8 de junho em São Paulo.

“Chegou a hora de unir forças para que possamos ampliar as conquistas na Campanha Nacional deste ano”, afirmou o presidente do Sindicato, Eduardo Araújo, ao lembrar que este momento é crucial para a categoria.

Com o objetivo de tornar a Campanha Nacional dos Bancários mais ágil e dinâmica, o Sindicato adotou novo formato de mobilização unificada. A ideia é ampliar os debates internos da categoria.

Congresso da Fetec-CUT/CN

“Este ano, realizaremos o primeiro congresso regional dos trabalhadores que integram a base da Fetec-CUT/CN com o intuito de unificar nossa luta e levar uma pauta unitária para os congressos nacionais do Banco do Brasil e da Caixa. Uma única pauta de reivindicações fortalece a luta à medida que une os trabalhadores em prol de um objetivo comum. Contamos com a participação maciça dos bancários e bancárias”, convida o presidente da Fetec-CUT/CN, José Avelino.

O congresso da Fetec-CUT/CN será realizado dias 23 e 24 de maio (sexta e sábado), em Brasília.

Rodrigo Couto
Do Seeb Brasília

Anúncios

Sobre Blog dos Bancários

Bancário
Esse post foi publicado em Noticias. Bookmark o link permanente.