BB anuncia novidades para a área de gestão de pessoas – gratificações e equidade

Gestão de Pessoas

22/04/2014 – 00h00

Pessoas interligadas 250x100

Na última edição do Encontro de Lideranças – Enlid #PROTIME, que aconteceu em Brasília, a área de gestão de pessoas do BB anunciou uma série de entregas e novidades que têm o objetivo de favorecer o desenvolvimento da carreira e aprimorar o processo de reconhecimento na Empresa. Confira o que vem por aí na área de gratificações por desempenho e equidade de gênero:

– Pagamento do PDG em abril
: o Programa de Desempenho Gratificado (PDG) é mais uma iniciativa que reforça o compromisso do BB com a valorização de seus gestores, reconhecendo e premiando, semestralmente, os melhores desempenhos negociais no semestre e bom estilo de gestão, de acordo com o público-alvo definido em regulamento próprio. O BB reforça o compromisso de efetuar o pagamento do PDG relativo ao segundo semestre de 2013 ainda no mês de abril de 2014. Além disso, haverá aumento em mais 550 contemplados a partir deste semestre.

– Ampliação do PDG para Rede Dinop
: em linha com o tratamento dispensado aos funcionários que atuam em função similar na Rede Varejo, naquelas agências não absorvidas pelas PSO, o BB ampliará o reconhecimento ao empenho e esforço dos gestores vinculados às PSO no alcance dos resultados do Banco, incluindo esse grupamento de funcionários no público-alvo do PDG.

– Equidade de gênero
: ao longo de 2014 o BB também promoverá fóruns na jurisdição de cada Gepes, em que homens e mulheres poderão conhecer mais, debater e dar sugestões sobre o tema da Equidade de Gênero na empresa.

Todos estes investimentos nos funcionários refletem a busca do Banco por despertar o sentido do trabalho no BB para cada funcionário, procurando materializar os valores, missão e visão de futuro do BB em cada uma de suas atividades.

As políticas, ações e programas em gestão de pessoas incentivam a formação, o desempenho e a experiência profissional como fatores de ascensão profissional, em um processo democrático, transparente, que valoriza o mérito e a competência.

»» Matérias Vinculadas:
BB anuncia novidades para a área de gestão de pessoas – capacitação profissional
BB anuncia novidades para a área de gestão de pessoas – ascensão e carreira
F0724108 ANA PAULA FERREIRA DA SILVA
DIPES-GESTAO PESSOA
Anúncios

Sobre Blog dos Bancários

Bancário
Esse post foi publicado em Noticias. Bookmark o link permanente.