Eleições Cassi – Faça valer seu voto

Colegas,

Começa hoje e vai o dia 22/04 a eleição para a Cassi. Avaliem as propostas e levem em consideração, principalmente, o histórico de promessas não cumpridas e a evolução do sucateamento da nossa Caixa de Assistência, se não houver mudanças, terá o mesmo destino da Petrobrás e das Elétricas que ontem receberão um aporte de 10.8 bilhões, os rombos são milionários. Olhos abertos e votem certo!

Propostas:

Vote Chapa 1 para fortalecer a Cassi
Nesta campanha eleitoral nós, candidatos da Chapa 1 Todos pela Cassi, travamos o bom combate para melhorar a atenção à saúde. Levantamos
propostas, reunimos milhares de associados. Mostramos o apoio do funcionalismo e nossa vinculação com sindicatos e associações de
aposentados.
Enquanto outros escondem seus vínculos por conveniência eleitoral, nós os explicitamos.
Amanhã, dia 9, começam as eleições. Os candidatos da Chapa 1 levantaram problemas e soluções, ouviram as demandas dos associados.
Terminamos a campanha com a convicção de que ainda há muito a fazer para prestar serviços melhores. Aumentar o número e a qualidade dos credenciados desponta como a principal demanda, que nós da Chapa 1 trataremos como prioridade absoluta.
Confira nossas propostas e veja quem nos apoia em WWW.todospelacassi.com.br. Pedimos seu voto para melhorar a Cassi.

Queremos agir! Vote Chapa 2 – Maturidade
Somos funcionários do Banco do Brasil e nos orgulhamos de compor a única chapa que não tem vínculos com os sindicatos. O nosso compromisso é com os associados da Cassi.
Queremos fazer parte da administração do nosso plano de saúde dando sangue novo e experiência administrativa na direção da Cassi. Propomos:
● Mais médicos de diferentes especializações;
● Mais convênios com hospitais, laboratórios e clínicas médicas;
● Atualizar a cobertura de medicamentos de uso contínuo, materiais médicos
de uso externo e implante e procedimentos médicos de exames e tratamentos;
● A gestão do plano odontológico, atualmente patrocinado pelo Banco do Brasil.
De 9 a 22 de abril vote Chapa 2
Mais informações em http://www.maturidade.com.br
Chapa 2 – Maturidade. Porque é legítimo ao corpo de funcionários do Banco do Brasil participar da administração de sua coirmã Cassi.

Voto tem consequência
Amanhã você poderá mudar a história e o destino da Cassi. De 09 a 22 de abril, você estará votando no SISBB. A CHAPA 3 – UMA NOVA CASSI – teve o cuidado de coletivizar um projeto de gestão participativo, transparente e autônomo com funcionários da ativa, aposentados, profissionais da área de saúde, Conselhos de Usuários e procurou ouvir os funcionários da Cassi.
Queremos promover assistência de qualidade, ouvindo você!!! Defendemos melhorias na qualidade de vida dos associados e humanização no trato da vida.
Por isso, contamos com seu voto. CHAPA 3 – POR UMA NOVA CASSI.

Vote Chapa 4 – vote pela renovação
A Chapa 4 – RENOVAÇÃO, está atenta também a outro fator muito importante – A Cassi, em 2014 vai enfrentar dificuldades financeiras com os custos crescentes da saúde, decorrentes de novas tecnologias, tratamentos caros,materiais e reivindicações dos médicos e equipes de saúde. Com o fim do BET (Benefício Especial Temporário), a Cassi deixará de receber, só neste ano de 2014, no Plano de Associados, mais de R$ 110 milhões. Os dirigentes da Cassi irão precisar de toda a criatividade e competência para equilibrar as contas, além da coragem de iniciar, imediatamente, um diálogo com o Banco do Brasil para buscar receitas alternativas e garantir a sustentabilidade e equilíbrio do Plano de Associados. É urgente essa discussão para impedir a redução da qualidade da assistência prestada em função da redução de recursos.

Anúncios

Sobre Blog dos Bancários

Bancário
Esse post foi publicado em Noticias. Bookmark o link permanente.